top of page

Síndrome da barata tonta

A resposta abaixo vai para a pergunta de Kethy Alcantara. Gratidão!

Se você quiser me enviar também uma pergunta, poste nos comentários desse artigo.

Abraço

Maksuri

Estou com a síndrome da barata tonta. Fiz duas faculdades, pós e não me encontro profissionalmente. Como posso obter uma solução. Já tenho 35 anos e quero me realizar.

Uau você gosta de estudar hein?

Brincadeiras à parte, que fiz para descontrair, compreendo sua preocupação.

Realmente aos 35 anos há um chamado interno para se encontrar e encontrar seu caminho de realização profissional e pessoal.

Ou seja, sua identidade, missão e propósito. E muito disso tem a ver com descobrir seus dons, talentos, paixões, interesses, valores e sonhos da alma.

E esse caminho, essa aventura, não é nada fácil.

Eu mesmo passei por isso. Aos 17 anos entrei na faculdade de medicina. Aos 23 anos me formei e fiz duas pós-graduações (uma em Homeopatia e outra em Psicologia Junguiana). Fui trabalhar no hospital do exército, abri consultório particular e comecei a dar aulas na pós.

Anos depois decidi mudar de profissão porque não havia me encontrado no que fazia.

Então me tornei instrutor e palestrante sobre desenvolvimento humano integral, formação de líderes, projeto de vida, gestão de carreira, coaching, oratoria.

Até que me encontrei e encontrei minha missão e paixão, meu propósito e sonho.

Que tem a ver com apoiar as pessoas a descobrirem e despertarem seus dons, talentos, paixões e canaliza-los de acordo a valores e princípios, em uma missão concreta que faça sentido para seu coração e seu bolso.

Nos últimos anos criei toda uma metodologia chamada Passion and Talents. Que inclui um livro, “A Era dos Talentos”, um teste online chamado MTOl que em apenas 30 min rastreia 600 talentos, dons e áreas de paixão e interesse e identifica em cada pessoas seus pontos fortes inatos. E compara com suas competencias adquiridas, identificando suas áreas de excelencia. O método também inclui uma sessão devolutiva, um processo de coaching de talentos e carreira, e também formo consultores e Coaches de talentos.

Olha só que felicidade e realização sinto ao saber que esse método já ajudou milhares de pessoas e centenas de Organizacoes.

Por isso lhe digo: confie em seu potencial. Você está nesse mundo por um Propósito. Mas precisa descobrir e realizar isso.

Então estou aqui pra te apoiar. Justamente o que você precisa, né?

O momento é agora!

Proponho a você que aproveite a oportunidade desse método para transformar e revolucionar sua vida e carreira.

Topa?

Se tem interesse me envie um WhatsApp a (48) 99627-1888

Abraço

Maksuri




P.S. Querido(a) leitor, coloque nos comentários abaixo o que achou desse post. E se tiver uma pergunta, pode fazer.






bottom of page