top of page

Como prosperar na área profissional

O trabalho é amor tornado visível. - Gibran Khalil Gibran



Você já sentiu o peso da pressão social ou familiar para ser “alguém na vida”? 🤔 Para ser uma pessoa rica, famosa e poderosa? 🤔 Estudada e bem de vida!


A profissão tem como objetivo ganhar o máximo dinheiro que se puder, para comprar o máximo de estilo de vida “rico” que se puder, para estar tranquilo na velhice e deixar as posses para os filhos?


👉 As novas gerações millennials e centennials vem mudando este paradigma das gerações anteriores, simplesmente porque se deram conta que seus pais e avós não são genuinamente felizes e realizados.


👉 O novo paradigma é de que o trabalho tem como objetivo dar um propósito, um significado maior, para a vida das pessoas. O trabalho é um tempo dedicado a tornar o mundo melhor para todos de alguma forma.


👉 É uma atividade, negócio ou carreira onde seus dons, talentos, paixões e atitudes estejam ao serviço de uma causa que agregue valor, impacte o mundo, deixe um legado.


E dinheiro? Reconhecimento? 🤔🤔


São consequências naturais por ter impactado e transformado a vida de muitas pessoas. E de ter tido autoestima suficiente para se valorizar e cobrar bem por seu trabalho diferenciado e extra-ordinário!


Tem pessoas que fazem um ótimo marketing pessoal ou do seu negócio e obtêm muitos clientes, mas prestam um péssimo serviço, e cedo ou tarde acabam fracassando e ficando com má imagem no mercado.


Tem pessoas que entregam um serviço ou produto excelente, mas não sabem fazer um bom marketing e não contratam quem sabe. Cedo ou tarde fracassam por falta de clientes. Hoje em dia, com tanta concorrência e guerra de preços, conseguir clientes por indicação não é suficiente.


✨ Precisamos unir esses 3 fatores para formar um tripé :


1. Consciência de prosperidade autêntica baseada na autoestima, na satisfação com preencher suas reais necessidades e na confiança de que a sabedoria do universo lhes proverá.


2. Entregar excelentes produtos e serviços usando ao máximo seus dons, talentos, paixões e valores.


3. Fazer um excelente marketing sem enganar nem manipular ninguém, e sim aprendendo a comunicar nosso diferencial para as pessoas que realmente precisam do que resolvemos ou realizamos.


Quer aprender como mapear teu perfil de talentos e paixões, e canalizar com prosperidade, felicidade e realização?


Venha participar do 👉 workshop online gratuito “Descubra seu Super Talento”. Clique aqui para saber mais.


💬 Comente o que achou deste post.


Abraço nos talentos

Maksuri

bottom of page