top of page

Como descobri minha Missão


O que significa Missão Profissional, Missão de Vida ou Missão de Alma?


Também podemos usar a palavra Propósito!


Tem gente que trabalha por dinheiro, outros trabalham por uma Missão ou Propósito, ou seja, com o objetivo e motivação de servir e contribuir de uma determinada maneira com uma parte da humanidade e/ou do meio ambiente.


A Missão ou Propósito evocam paixão por servir a uma Causa que faça sentido.


Mas o melhor mesmo é unir Missão/Propósito e Profissão/Trabalho.


Para isso, precisamos saber como monetizar nossos talentos, paixões, dons, competências e expertises para atingir o Propósito, ou seja, realizar a Missão, e ser bem recompensad@ por isso.


A Missão é o COMO especifica e concretamente vamos entregar os benefícios finais que desejamos.


O Propósito são estes BENEFÍCIOS finais.


Por exemplo, minha Missão é dar mentoria, consultoria, coaching, palestras, treinamentos, cursos, publicar livros, criar testes etc. para apoiar pessoas que se sentem insatisfeitas profissionalmente por falta de paixão pelo que fazem e por não ver sentido no seu trabalho, para que - agora sim meu Propósito - sejam felizes, prósperas, plenas e realizadas profissionalmente ao entregar o melhor de si mesmas ao mundo.


Entendeu o que significa Missão e Propósito?


Quando nosso trabalho está desalinhado com nossa Missão e Propósito, ou parcialmente alinhado, surge a insatisfação, frustração, baixa produtividade, desânimo e vazio existencial.


Também podemos sentir isso se ao nos dedicarmos à nossa Missão e Propósito, não conseguimos receber a recompensa econômica que precisamos ou desejamos.


Ou temos conflitos nas relações de trabalho. Ou não vemos perspectiva de crescimento, aprendizagem e expansão.


Enfim, tem vários fatores, por isso se você se identificou com o que falei aqui, é muito importante que procure e encontre um profissional especialista em te apoiar a definir e realizar tua Missão e Propósito, de forma próspera, alinhado com seus talentos, paixões e valores.


Agende uma sessão estratégica gratuita comigo, basta enviar pelo whatsapp "sessão estratégica" ao (48) 99627-1888.


Abraço fraterno

Maksuri

www.talentoscomproposito.com


bottom of page